Menu
Brasil

Bom desempenho da Honda não ilude Rubinho e Button

Arquivo Geral

30/06/2006 0h00

A Honda conseguiu colocar seus quatro carros na ponta do treino livre de hoje para o GP de Indianápolis de Fórmula 1, mas mesmo assim, o brasileiro Rubens Barrichello reconhece que a situação ainda não é a ideal. Com o piloto de testes Anthony Davidson na ponta da tomada de tempos, Barrichello ficou em quinto, atrás de Jenson Button.

“Foi uma sexta-feira boa, embora eu não tenha conseguido um bom equilíbrio no carro”, diz o brasileiro, que não conseguiu completar o GP do Canadá, domingo passado, por causa de problemas em seu carro. Mesmo ainda em busca do acerto, Barrichello está otimista. “Parece que estamos um pouquinho mais competitivos do que no Canadá e eu quero que este fim de semana seja muito melhor para nós”.

Para o brasileiro, muito trabalho ainda precisa ser feito para que a próxima etapa seja mais produtiva. “Por isso, estamos trabalhando duro para a corrida no domingo (2/7). Vamos ver como as coisas avançam a partir daqui”.

Button concordou com o otimismo de Barrichello e confessou sua satisfação pela sessão. “Hoje foi um dia positivo e fizemos algumas mudanças que funcionaram bem. De forma geral, foi um bom início. Felizmente, as coisas parecem melhores do que estiveram em Montreal nesta altura e é ótimo ter debaixo um carro que passa uma sensação de normalidade. Temos algo com que realmente podemos trabalhar e melhorar no resto do final de semana. Então, vamos cruzar os dedos para amanhã e para a corrida”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado