Menu
Brasil

Beltrame presidirá conselho de gestão de Segurança Urbana de SP, diz Doria

Agência Estado

24/11/2016 16h03

Atualizada

O prefeito eleito de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou oito presidentes de conselhos de gestão, que vão servir como consultorias aos secretários municipais. As estruturas vão ser formadas por sete conselheiros para cada pasta e os integrantes não vão ser remunerados.

O ex-secretário de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame, vai assumir o conselho de gestão de Segurança Urbana na gestão Doria.

O diretor de TV Bonifácio Sobrinho, o Boni, que foi inicialmente convidado para ser secretário, vai presidir o conselho de gestão da pasta da Cultura. O educador Mozart Ramos, que negou o convite para a Secretaria da Educação, vai presidir o conselho da pasta.

João Doria também anunciou Claudio Bernardes para o conselho de Planejamento Urbano, José Vicente para Direitos Humanos e Cidadania e Patricia Ellen, sócia da consultoria McKinsey, para o Conselho de Planejamento e Gestão. Na Secretaria de Justiça, o conselheiro vai ser José Carlos Dias, ex-ministro da Justiça.

Fonte: Estadao Conteudo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado