Menu
Brasil

Bebê morre em queda de avião sobre casas, em Goiânia. As outras vítimas estão no hospital

Arquivo Geral

11/08/2018 20h01

Avião de pequeno porte cai sobre casa em Goiânia. Foto: Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás

João Paulo Mariano, com agências
[email protected]

Uma aeronave experimental de pequeno porte caiu sobre uma residência em Goiânia, nesta tarde, por volta das 17h20. Três pessoas estavam no veículo, inclusive um bebê do sexo masculino de um ano e meio. Segundo o Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás, ele foi levado ao Hospital Estadual de Urgências de Goiânia (Hugol) por populares, mas não resistiu e faleceu.

Os outros dois passageiros estão em estado grave no Hugol. Eles eram o piloto, que tem estado de saúde mais delicado, e o mecânico do avião, que apesar da necessidade de cuidados está consciente e com um ferimento na perna. A criança que morreu era o filho do mecânico.

Segundo informações preliminares, o avião saiu do aeroclube de Goiânia e, pouco tempo depois, caiu em cima das casas, no bairro Jardim Bela Vista. Não havia ninguém em casa, por isso não houve outros feridos. Uma das casas ficou mais danificada. A área foi isolada e a retirada dos destroços da aeronave depende dos donos do veículo.

Segundo a Agência Nacional de Avião Civil (Anac), o avião estava em situação regular. Ainda não há informações sobre o registro do piloto. De acordo com a comunicação da Força Aérea Brasileira (Fab), o avião, de matrícula PU-EFG, saiu do Aeródromo Nacional de Avião de Goiânia, mas ainda não se sabe se por lazer ou por outro motivo. O III Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (III Seripa) começará a investigação a respeito do fato nesta domingo (12).

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado