Menu
Brasil

Banespa enfrenta São Caetano para manter reação no Paulista de vôlei

Arquivo Geral

21/09/2007 0h00


Depois da vitória diante da equipe do Big/Climed/Atibaia na última terça-feira, o Santander Banespa/São Bernardo tenta consolidar sua recuperação no Paulista masculina de Vôlei diante do São Caetano/Tamoyo, às 17 horas deste sábado. A partida será no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano.

Antes da vitória sobre Atibaia, a equipe do técnico Rubinho vinha de duas derrotas na competição, diante da Ulbra/Suzano/Uptime e da Cimed/São Paulo. Fazendo uma avaliação das últimas rodadas, o treinador acredita que o time ainda está devendo muito na hora do saque.

“O nosso saque precisa ter mais constância, já que o bloqueio e a defesa estão funcionando bem. Quanto ao adversário, eles têm levantadores rápidos, além de ser um time muito aguerrido e motivado. Contra São Caetano devemos sempre entrar com um ritmo forte e muito concentrados”, comentou.

Para o meio-de-rede Vitão, o time tem que tomar cuidado com os ataques rápidos do adversário. “Conhecemos bem o São Caetano, mas não deixa de ser um jogo difícil. Eles jogam com velocidade e tem bons atacantes de meio, mas treinamos bastante em função desta característica deles”, afirmou.

Confira outros jogos do Paulista masculino neste sábado:
17h30 – Shop. ABC/Santo Andre x Ulbra/Suzano/Uptime

Confira a rodada do Paulista feminino neste sábado:

17 horas – Pinheiros/Blausiegel x Vôlei Futuro
18h30 – E.C.Banespa x São Caetano
19 horas – S.Jose/Valesul Shop. x Carmen Steffens/AFV

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado