Menu
Brasil

Avô de vítima diz perdoar autor do ataque à escola

O atirador fez duas vítimas, Karoline, de 17 anos, morreu na hora, e Luan Augusto, de 16, chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu

Camila Bairros

21/06/2023 8h38

Foto: Reprodução

O autor do ataque ao Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, Paraná, foi encontrado morto na cadeia onde estava preso. Ele, que é um ex-aluno da escola, invadiu o local na segunda-feira (19) e atirou contra os estudantes, deixando dois mortos, Karoline e Luan Augusto.

Karoline, de 17 anos, morreu na hora, e Luan Augusto, de 16 anos, chegou a ser levado ao hospital, onde passou por cirurgia, mas não resistiu. Seu avô, bastante emocionado, disse perdoar o jovem que matou seu neto, e que não guarda rancor.

“Ontem a noite nós pedimos em oração por ele, eu não tenho ódio dele ter matado meu neto. Deus que vai cuidar dele. Como está a mãe desse rapaz? Você imaginou. Que Deus acolha ele. Eu como pai e avô, eu perdoo ele, não o conhecia, não tenho rancor nenhum. O que ele fez é Deus que vai julgar. Se ele já subiu lá pra cima, ele vai acertar as contas com Deus”, comentou Valdomiro.

O corpo de Luan Augusto está sendo velado desde às 18h30 de ontem, e o seputamento está previsto para às 10h desta quarta, no cemitério municipal da cidade. Karoline foi sepultada no mesmo local.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado