Menu
Brasil

Atual campeão, Rexona renova com levantadoras

Arquivo Geral

22/05/2007 0h00

Mais duas atletas renovaram contrato com o Rexona/Ades. Depois das selecionáveis Renatinha, Fabi, Fabiana e Sassá, o time carioca acertou com as levantadoras Dani Lins e Camilla Adão. Tetracampeã da Superliga, a equipe carioca também vai manter Bernardinho e a sua comissão técnica.


 


“Estou muito feliz por renovar com o Rexona. Será mais um ano de aprendizado e luta para trazer títulos ao time carioca. Quero me dedicar ainda mais aos treinos para continuar a evoluir”, comentou Dani Lins, eleita a melhor levantadora da última Superliga pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).


 


Filha do ex-jogador de futebol Cláudio Adão e da produtora de cinema Paula Barreto, Camilla começou cedo sua carreira no Flamengo (Mirim, Infantil e Infanto), de 1997 a 2000. Depois de passar pelo Vasco e pelo Fluminense, foi contratada pelo Rexona em 2002.


 


Apesar da baixa estatura (1,70m) para o vôlei moderno, Camilla foi um dos destaques da última Superliga, especialmente pela boa atuação na final. “A idéia é trabalhar bastante para repetirmos a boa performance da última temporada”, prometeu Camilla.


 


Neste mês Sassá, Fabiana, Fabi e Renatinha se preparam com seleção brasileira no Centro de Treinamento (CT), em Saquarema, na Região dos Lagos, Rio de Janeiro, para os Jogos Pan-Americanos 2007 e o Grand Prix.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado