Menu
Brasil

Atual campeão, Cimed traz Milinkovic de volta a Florianópolis

Arquivo Geral

05/06/2006 0h00

O oposto argentino Marco Milinkovic é a novidade da equipe masculina de vôlei do Cimed para a temporada 2006/07. O jogador de 34 anos retorna a Florianópolis após duas temporadas.

Animado por voltar a trabalhar com o técnico Renan Dal Zotto, ele aceitou a proposta. “Trabalhei com ele no Chapecó e Olympikus, agora volto com a responsabilidade de jogar no campeão da Superliga e espero poder ajudar a equipe a conquistar o bicampeonato”, disse Milinkovic hoje, antes de retornar à Argentina onde se reapresentou à seleção para a Liga Mundial.

Renan também ficou bastante satisfeito com a contratação. “Estamos muito contentes por poder contar o Marco (Milinkovic). Estávamos conversando há algum tempo e agora surgiu a possibilidade do acerto final”.

O capitão da seleção argentina atuou os dois últimos anos pelo Olympiakos, de Grécia, onde foi campeão europeu de clubes e vice-campeão grego. Medalha de ouro no Pan-Americano de 1995 e quarto na Olimpíada de Sidney, Milinkovic tem em sua trajetória títulos como o melhor jogador do Mundial de 2002, na Argentina e melhor atacante do Mundial de 98, no Japão.

“É um jogador diferenciado, de carisma e com uma passagem brilhante pelo Brasil, principalmente aqui em Florianópolis”, destacou Renan. “Um atleta que qualquer time gostaria de ter e que o Cimed EC tem a satisfação de poder contar”, reforçou o técnico, que terá o oposto argentino à disposição na segunda quinzena de agosto.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado