Menu
Brasil

Astro dos Cavs, LeBron James diz que lesão não preocupa

Arquivo Geral

23/04/2007 0h00

A garantia partiu do próprio jogador LeBron James. Depois de dar um susto na torcida do Cleveland Cavaliers torcendo o joelho esquerdo durante o primeiro jogo dos playoffs contra o Washington Wizards, o ala assegurou que está pronto para seguir na fase.


 


“Está tudo Ok. Como eu imaginava, dolorido e rígido. Mas se nós tivéssemos um jogo hoje, com certeza eu poderia jogar. Ou seja, estou indo na direção certa”, afirmou pouco depois dos treinos desta segunda-feira. Astro da equipe aos 22 anos, ele machucou o pé no terceiro quarto, após um pisar de mal jeito sobre o pé direito do ala dos Wizards Etan Thomas.


 


A contusão não tirou James de quadra. Superou a forte dor inicial e terminou o jogo com 23 pontos, nove rebotes e sete assistências na vitória dos Cavs por 97 x 82. O próximo jogo da melhor-de-sete será nesta quarta-feira.


 


Nesta segunda, o ala preferiu ficar fora dos treinos de habilidades e das atividades físicas da equipe. A maior parte do tempo, James permaneceu no vestiário fazendo tratamento médico.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado