Menu
Brasil

Assessores da Alerj trocam figurinhas durante sessão e precisam de ajuda para completar álbum

Arquivo Geral

05/04/2018 12h23

Reprodução/Twitter

Depois de atrasos salariais e crise política, a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) enfrenta mais um grave problema: a falta de figurinhas da seleção de Portugal. Uma postagem compartilhada desde esta quarta-feira (4) nas redes sociais mostra assessores, durante uma sessão, tendo de se unir para completar a página referente aos lusos no álbum da Copa do Mundo, distribuído pela editora Panini.

A ação foi flagrada por alguém não identificado que estava nas galerias do local e as pessoas na filmagem foram inicialmente creditadas como deputados. A assessoria da Casa, porém, afirmou se tratarem de funcionários dos gabinetes dos deputados Carlos Osório (PSDB) e Tio Carlos (SD). Agora, os eleitores cariocas sabem onde ir para ajudar os pobres assessores a completarem o álbum.

A comunicação da Alerj também alegou inicialmente que não havia votação em andamento, mas o vídeo compartilhado mostra claramente a parlamentar Martha Rocha (PDT) discursando durante os debates a respeito de um projeto para permitir a policiais acumularem a função de professores.

A Assembleia só não esclareceu quais figurinhas os homens flagrados ainda precisam. Ao portal G1, o deputado Carlos Osório prometeu exonerar o assessor flagrado, enquanto Tio Carlos ainda não havia sido encontrado até o fechamento desta matéria.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado