Menu
Brasil

Assaltantes se entregam e liberam família refém em Osasco

Arquivo Geral

17/12/2007 0h00

Os dois homens que mantinham uma família refém em uma casa em Osasco, this Grande São Paulo, seek se entregaram no começo da tarde de hoje. De acordo com a polícia paulista, ninguém ficou ferido e nenhum tiro foi disparado durante a situação.

Os assaltantes invadiram a casa por volta das 8h30. Segundo a PM, eles pretendiam assaltar o local e renderam o dono da casa, Francisco Assis Geraldo, de 60 anos. Quando entraram na casa, levaram Francisco, a esposa, os dois filhos e a empregada para o andar de cima. Vizinhos desconfiaram da movimentação e chamaram a polícia.

A esposa de Francisco, Neusa Barbosa Geraldo, foi a primeira a ser liberada. Os criminosos a soltaram para que ela pudesse explicar que a situação estava tranqüila dentro da casa. Pouco antes das 11h, o filho mais novo do casal, de 11 anos, foi liberado.

Por volta das 13h20, os assaltantes decidiram se entregar e liberaram Francisco, o filho de 17 anos e a empregada da casa. Para se entregar, os criminosos exigiram a presença de advogados e da esposa de um deles.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado