Menu
Brasil

As 3 melhores empresas de caça vazamento para contratar em São Paulo (SP)

Jornal de Brasília

05/02/2023 0h01

Atualizada 07/02/2023 14h51

Quais são as melhores e mais confiáveis empresas de caça vazamento para contratar em São Paulo (SP)? 

No momento de realizar a contratação de uma marca para este fim, é necessário analisar alguns pontos, como o tempo de experiência, valores, qualidade dos serviços e dos equipamentos.

Tendo isso em vista, o Jornal de Brasília separou uma lista com indicações que farão toda a diferença para quem está sofrendo com infiltrações em casa e precisa de um encanador ou especialistas para consertar a situação.

OBS: as empresas citadas realizam o atendimento tanto na Zona Sul quanto Zona Norte, Zona Oeste e Zona Leste.  

Martec

A Martec trabalha com diversos tipos de serviços, não focando apenas no caça vazamento, como também desentupimentos de pias, esgotos, fossas, etc.

A marca também atende cidades pertencentes à Grande ABC. Destacando-se em alguns jornais como o Brasil 247 por contar com preços super em conta, oferecendo descontos de 30% ou mais quando comparado aos concorrentes. 

Atendem 24 horas e possibilitam que os interessados em realizar a contratação dos serviços entrem em contato pelos números: Ligação (11) 4211-5252 / Whatsapp (11) 9.4002-5075 / Baixada (13) 9.9605-1394.

Caça Vazamento Valor 

A Caça Vazamento Valor é uma das principais referências no mercado quando se trata de infiltrações e encanamentos. A empresa disponibiliza aparelhos de ponta como o Geofone. Não possuem reclamações no Reclame Aqui e são bastante elogiados na região devido à qualidade no atendimento e preocupação com a experiência dos clientes. 

Caça Vazamentos SP Mais

Por fim, a Caça Vazamentos SP Mais, que atende em toda a cidade de São Paulo (SP). A marca está há mais de 10 anos no mercado e não realiza a cobrança de taxas de visitas. Todos os orçamentos são sem compromisso!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado