Depois de se desligar do Pitágoras/Minas, clube que defendeu por duas temporadas, o ala/armador Leandro Salgueiro já está
“Pedi apenas que providenciassem um lugar para morar, já que o aluguel do apartamento também vencia junto com o contrato, e receber pelos dias trabalhados. Isso é o mínimo para a gente ficar em uma cidade onde não moramos, onde não temos apartamento próprio, nem nenhuma estrutura para morar, ainda mais que não estou sozinho e tenho minha esposa grávida comigo”, justificou o atleta, sobre suas exigências para a renovação.
Agora, Leandro está aguardando a melhor proposta para definir sua vida. “Ainda não resolvi nada sobre meu futuro porque tinha contrato com o Minas. Vou analisar as propostas e ver o que é melhor para a minha família e para a minha carreira”, exaltou.