Menu
Brasil

Argentino e brasileiro são vítimas de sequestro e extorsão na Bahia

As vítimas foram resgatadas no sábado (18) pela Polícia Militar. A ação ocorreu na região entre Itacimirim e Praia do Forte, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador

Redação Jornal de Brasília

21/01/2025 16h07

30e7e29c dd02 4638 805d 453e7e424803

Foto: Reprodução/TV Globo

JOSUÉ SEIXAS
MACEIÓ, AL (FOLHAPRESS)

A Polícia Civil da Bahia investiga um caso de extorsão mediante sequestro que teve como vítimas um argentino de 37 anos e um brasileiro de 39 anos.

Os dois homens, segundo informações da polícia, foram sequestrados por nove suspeitos em um estabelecimento comercial na noite de sexta-feira (17) e submetidos a agressões físicas durante o período em que estiveram em cativeiro.

As vítimas foram resgatadas no sábado (18) pela Polícia Militar. A ação ocorreu na região entre Itacimirim e Praia do Forte, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

O argentino e o brasileiro foram levados ao hospital. A polícia não divulgou o nome da unidade de saúde por questões de segurança.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada Antissequestro, segue com as investigações para identificar e prender os responsáveis pelo crime. Detalhes sobre a dinâmica do sequestro não foram divulgados.

Segundo a corporação, o carro de uma das vítimas foi recuperado, já desmontado pelos suspeitos.

Também foram apreendidos um notebook, aparelhos celulares, entorpecentes e duas motocicletas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado