Menu
Brasil

Após primeiros testes, Alexandre Barros aprova desempenho e diz que espera melhorar

Arquivo Geral

20/04/2007 0h00

Apesar de problemas mecânicos terem atrapalhado seu desempenho nos treinos livres desta sexta-feira para o Grande Prêmio da Turquia de MotoGP, Alexandre Barros diz que ficou satisfeito com o trabalho que a Pramac d’Antin Ducati realizou ao longo do dia, mas acha que seu time ainda pode melhorar seu desempenho.


 


Na tarde desta sexta-feira, o brasileiro terminou a sessão de treinos na 13ª posição, enquanto seu companheiro de time, Alex Hoffman, foi o oitavo mais rápido. Embora tenha feito um bom balanço dos testes, o brasileiro espera melhorar nas sessões a serem realizadas neste sábado.


 


“O lado positivo desta jornada de treinamentos é que eu pude fazer o reconhecimento da pista, na qual não corria há dois anos. Nos encontramos no caminho certo, embora precisemos trabalhar duro para melhorar nosso tempo e conseguir uma forma mais apropriada. De qualquer forma, estou confiante e com vontade de fazer uma boa corrida”, disse o brasileiro.


 


Neste sábado, os pilotos vão à pista para realizar o treino classificatório que definirá o grid de largada para o Grande Prêmio da Turquia, que será realizado neste domingo, no circuito de Istambul Park.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado