Menu
Brasil

Anitta é processada por bailarina após demissão

Colaborador JBr

29/05/2017 9h23

Foto: Reprodução/ Instagram

Enquanto investe na carreira internacional, Anitta vai ter que enfrentar um processo trabalhista movido por uma ex-dançarina. Uma das bailarinas mais antigas da cantora move uma ação contra ela na 42ª Vara do Trabalho do Rio exigindo seus direitos trabalhistas. Dany Possidonio alega que trabalhou com a artista por seis anos e que foi demitida após uma discussão.

Em entrevista ao jornal Extra, a dançarina conta que a discussão foi motivada por discordância de opiniões no trabalho. “Sempre fomos muito amigas, e um dia acabou rolando uma discussão durante um show na coxia. E no mesmo dia ela ligou para a responsável pelo ballet mandando me demitir. Ainda cumpri um mês de agenda sem nos falarmos”.

Dany ainda afirma que era uma dos doze dançarinos fixos contratados da cantora e que ganhava um cachê por cada apresentação. “Trabalhei com a Anitta desde o início da carreira dela e sem documentação alguma. Houve uma demissão e não houve nenhum pagamento dos direitos trabalhistas”.

A bailarina tentou fazer um acordo com a cantora e procurou o irmão de Anitta, Renan Machado, mas recebeu uma negativa. Segundo Dany, um oficial de Justiça esteve três vezes na residência da cantora para notificá-la do processo, mas não encontrou a artista. Nessa ocasião, a primeira audiência teve que ser reagendada.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado