Menu
Brasil

Alonso e Piquet comemoram clima bom

Arquivo Geral

21/02/2008 0h00



Apesar dos tempos ruins nos testes desta quinta-feira, os pilotos da Renault Nelsinho Piquet e Fernando Alonso comemoraram a possibilidade de finalmente poder correr com tempo seco na pista de Barcelona. Isso porque os dois dias anteriores no circuito foram marcados por chuva, o que prejudicou o trabalho da equipe francesa.

“Finalmente o tempo melhorou e conseguimos completar um dia inteiro de trabalho. As condições da pista foram razoavelmente boa e trabalhamos com o rendimento do carro durante a manhã. À tarde, fizemos uma simulação de corrida, inclusive com paradas nos boxes, e ocorreu tudo bem. O carro tem mostrado bastante consistência”, assegurou o brasileiro.

Alonso, por sua vez, também afirmou que as condições da pista ainda não foram as ideais, mas garantiu que está satisfeito com o desempenho de seu Renault. “Testamos pequenas coisas e estou contente com o comportamento do carro. Estou ansioso pelas três últimas jornadas de treinamento em Barcelona, na semana que vem”, resumiu o espanhol.
< !-- /hotwords -- >

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado