Na tarde deste sábado, purchase os advogados de Alexandre Nardoni levaram ao 13º Distrito Policial, visit web na Casa Verde, zona norte de São Paulo, um certificado de colação de grau que comprova sua graduação em Direito em 2007. O documento permite ao pai de Isabella continuar em prisão especial.
A apresentação do certificado ou do diploma era uma exigência da Polícia Civil para mantê-lo no 13º DP, delegacia específica para detentos com curso superior. Do contrário, o acusado seria transferido para um Centro de Detenção Provisória (CDP).
Anna Carolina Jatobá está desde a noite de quinta-feira na Penitenciária Feminina de Tremembé, a 140 km de São Paulo. Ela permanece isolada em cela com cama e banheiro e não pode receber visitas. Durante o almoço de sexta-feira, detentas fizeram uma manifestação. Elas pediram que a madrasta de Isabella fosse transferida.
Anna Jatobá passou bem a noite e só tem contato com um psicólogo. A madrasta de Isabella só poderá receber visitas daqui há 10 dias.