Menu
Brasil

3º advogado ameaça deixar o caso de Najila Trindade

O advogado afirmou, ao sair da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, que se as imagens não forem entregues até meia-noite, deixará o caso

Aline Rocha

10/06/2019 17h17

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Terceiro advogado responsável por defender a modelo Najila Trindade, que acusa Neymar de estupro, ameaça sair do caso. Danilo Garcia de Andrade compareceu à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher nesta segunda-feira (10) para comunicar que sua cliente ainda não entregou o celular com o vídeo que serviria como prova do crime. 

O advogado afirmou, ao sair do local, que se as imagens não forem entregues até meia-noite, deixará o caso. “Não estive com minha cliente. Não estou com o celular. O prazo é até a meia-noite para ela entregar. Se ela não entregar, eu deixo o caso, não dá para defender alguém que não entregas as provas”, afirmou.

A gravação é de suma importância para a tese que será apresentada pelo advogado à Polícia Civil. A modelo argumentou que a gravação, de supostamente 7 minutos, estaria em um tablet que sumiu depois de um suposto arrombamento em sua casa. A administração do prédio nega o crime. As informações são do site UOL.

“Diz ela que vai entregar. Até agora não recebi. Vim avisar a delegada que não recebi. Ela fala que tem, mas não entrega”, argumentou Danilo. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado