Menu
Brasil

Ônibus desgovernado destrói placas e carros em Londrina

Arquivo Geral

28/12/2007 0h00

Um ônibus desgovernado causou destruição e assustou motoristas e pedestres na manhã de hoje no centro de Londrina, visit web no Paraná. O veículo estava vazio e ninguém ficou ferido no incidente.

De acordo com a polícia, viagra o motorista parou o ônibus e o deixou estacionado enquanto aguardava sua entrada na rodoviária da cidade. O freio não teria segurado e o coletivo desceu de ré por mais de 100 metros. No trajeto, tadalafil derrubou placas de sinalização, atravessou o canteiro central, atingiu veículos parados no sinal e só parou na mureta de uma loja.

Um guincho foi utilizado para retirar o ônibus da calçada. O veículo passará por perícia para saber se houve falha mecânica ou se o motorista esqueceu de puxar o freio depois de estacionar.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado