Menu
Notícias

Assessor parlamentar grava áudio criticando deputado e Bolsonaro dias antes de morrer

Com dificuldade para respirar, Feltrin relata chorando ao amigo que a saturação dele tinha caído e que estava com medo de morrer

Marcus Eduardo Pereira

21/05/2021 19h38

Dias antes de morrer de Covid-19, o assessor do deputado federal do Mato Grosso, José Medeiros, gravou um áudio responsabilizando o parlamentar e o presidente Bolsonaro pela falta de vacina contra a doença. José Roberto Feltrin, de 55 anos, morreu em decorrência do coronavírus na terça-feira (18), em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.

Segundo a família de Feltrin, o áudio foi encaminhado a um amigo, antes de ser internado para tratamento da doença. Após a morte, a mensagem foi divulgada e repercutiu nas redes sociais.

Com dificuldade para respirar, Feltrin relata chorando ao amigo que a saturação dele tinha caído e que estava com medo de morrer.

“Estou com medo. Um filme está passando na minha cabeça. Ele [Medeiros] vem apoiando esse governo genocida. Esse cara vem sabotando essas vacinas desde o início. Já era para ter vacina para todos, para o pessoal da minha idade, mas não tem, e ninguém faz nada nesse país. Um retardado desse Bolsonaro faz o que quer com o povo e ninguém faz nada. Não sei se escapo”, disse.

Em nota, o deputado José Medeiros lamentou a morte do assessor e disse que apoiou as medidas implementadas pelo governo federal no combate à pandemia, entre elas, o auxílio emergencial e o envio de imunizantes e recursos financeiros aos estados.

“A veracidade do áudio é questionada, mas infelizmente o Feltrin não está mais aqui para esclarecer a situação. Nesse momento de dor, esperamos mais empatia e respeito para com a família e amigos”, diz.

José Feltrin estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Rondonópolis, mas não resistiu às complicações e morreu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado