Menu
Na Hora H!

Youtuber deu biscoito recheado para morador de rua e acaba condenado a 15 meses de prisão

ReSet vai ter canal apagado e não pode criar outro durante cinco anos

Redação Jornal de Brasília

31/05/2019 15h37

Da Redação
[email protected]

ReSet é um youtuber chinês e foi desafiado por um dos seguidores a trocar o recheio de um biscoito por pasta dental e oferecer a outras pessoas.

O youtuber chinês ReSet, se chama Kanghua Ren, foi condenado a ficar cinco anos fora da plataforma, depois de dar biscoitos recheados com pasta de dente a um morador de rua.

O vídeo publicado em janeiro 2017 não está mais no ar. Ele mostrava todo o processo de adicionar a substância ao biscoito, colocá-lo de volta na embalagem além de filmar o momento em que entrega o pacote e 20 euros um morador de rua de Barcelona.

“Talvez eu tenha ido um pouco longe, mas veja pelo lado positivo: isso vai ajudá-lo a limpar os dentes. Acho que ele não os limpou desde que ficou pobre”, disse. O homem, de 52 anos, chegou a vomitar e disse ao jornal El País que “nunca foi tratado tão mal enquanto morava na rua”.

A sentença determina o pagamento de uma indenização de 20 mil euros por danos morais e 15 meses de prisão, mas não será cumprida porque ele não tinha antecedentes.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado