Menu
Na Hora H!

Xuxa diz que atuação em filme erótico foi para agradar Pelé

A revelação acerca do trabalho polêmico de Xuxa foi feita durante entrevista com a apresentadora Eliana, no último domingo (16)

Aline Rocha

17/06/2019 14h51

Em entrevista ao programa da Eliana, no último domingo (16), Xuxa Meneghel confessou que, em um dos trabalhos mais polêmicos de sua carreira, o filme erótico Amor Estranho Amor (1982), em que teve relações sexuais com um garoto de 12 anos, só foi gravado para agradar seu ex-namorado, o ex-jogador Pelé.

“Odiei fazer ‘Amor Estranho Amor’. Me enganaram, falaram um monte de coisa, que era para ser feito assim, assado. Foi o único trabalho que Pelé me fez fazer, porque ele falou: ‘Faz por causa do meu amigo’. Fiz e me estrepei”, declarou Xuxa.

Ela também contou durante a entrevista que o ex-jogador foi seu primeiro amor e que sofreu com mentiras e traições de Pelé durante os seis anos de namoro. “Namorei durante seis anos. Foi meu primeiro relacionamento sério da minha vida. Eu tinha 17 anos, dos 17 aos meus 23 anos. Foi meu primeiro amor. Eu fui muito apaixonada por ele. Tive que lidar com traição, com mentira, porque ele dizia que o Pelé precisava fazer certas coisas, e eu, depois de um tempo, comecei a achar que isso era normal. Quando não estava mais com ele, vi que não era normal”, afirmou.

 

Estadão Conteúdo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado