Menu
Na Hora H!

Whindersson Nunes divide opiniões na internet ao brincar com foto de Larissa Manoela

Arquivo Geral

14/07/2018 14h24

Reprodução/Instagram

O humorista Whindersson Nunes dividiu opiniões na internet ao fazer uma brincadeira com a atriz Larissa Manoela neste sábado (14). Em uma foto postada do Instagram, ele manipulou a imagem e aumentou a testa da jovem.

Enquanto alguns seguidores do youtuber curtiram a brincadeira, fãs da artista não gostaram nada postura de Whindersson e o criticaram no post.

“Não vi graça nisso” e “Achei este posto desnecessário”, foram alguns dos comentários dos fãs de Larissa. Um deles chegou a colocar a esposa do humorista, a cantora Luísa Sonza, no meio da confusão: “Pelo menos a carreira da testa dela é melhor e mais reconhecida do que a da sua mulher”, disparou.

Uma seguidora afirmou que entre amigos a brincadeira é livre. “Tadinha (kkkk). Mas amigo é assim mesmo, só presta pra nós sacanear. Tem aquela frase que diz: ‘a gente perde o amigo, mas não perde a piada’ “, escreveu.

Outra internauta defendeu Whindersson: “provavelmente foi com o consentimento dela. Parem de falar besteira, gente”, argumentou.

Até a publicação desta matéria, Larissa Manoela não havia se pronunciado sobre a brincadeira.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado