Menu
Na Hora H!

Wanessa se defende de críticas sobre nova música

Arquivo Geral

27/04/2018 13h44

Reprodução

Wanessa Camargo usou as redes sociais, na manhã desta sexta-feira (27), para se defender das críticas sobre a nova música de trabalho “Mulher Gato”, lançada nessa quinta-feira (26). A letra da canção não agradou parte dos fãs, que alegaram teor machista na composição.

Na música, acompanhada por uma batida reggaeton, há versos como “Me pega na marra, me amarra, me faz miar / Não dá para aguentar, pronta para dar / Beijo na sua boca / Me joga para cima / Que eu caio de quatro / Sou a sua mulher gato”. Em outro trecho, a artista diz, remexendo-se em coreografias sensuais: “Miau, miau, miau / Leitinho quente quer tomar”.

Wanessa, porém, disse que a canção está ‘ajudando a descontruir estigmas’ sobre o que as mulher podem cantar, fazer ou falar.

“Por mais que a música pop seja despretensiosa, há assuntos subjetivos em pauta! ‘Mulher Gato’ está gerando uma discussão que ajuda a desconstruir estigmas sobre o que nós mulheres podemos ou não cantar, fazer ou falar… da forma que a gente quiser”, defendeu-se.

Polêmica

O assuntou ficou entre os mais comentados no Twitter, a nível mundial, na noite de ontem, minutos após o lançamento do clipe. Diversos internautas criticaram a letra. “Ela tem talento, o clipe está muito lindo, a produção é boa, mas essa letra não dá”, opinou um dos fãs. Outros foram mais diretos: “Coloque o áudio no mudo que o clipe fica lindo”. Outros saíram em defesa da paulista: “Sabe porque isso choca algumas pessoas? Porque é uma mulher, e não um homem, falando sobre sexo e suas fantasias num país machista”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado