Menu
Na Hora H!

Apresentador Wagner Montes morre aos 64 anos no Rio de Janeiro

Arquivo Geral

26/01/2019 13h58

Reprodução

Da Redação
[email protected]

O apresentador e deputado estadual eleito (PRB/RJ), Wagner Montes, morreu neste sábado (26), aos 64 anos no Rio de Janeiro. Ele era casado com a também apresentadora Sonia Lima e estava internado há dois meses para tratamento de uma infecção urinária. A causa da morte foi choque séptico e sepse abdominal.

O velório de Wagner será realizado na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). A data e horário ainda não foram confirmados pela família.

Internação recente

O deputado sofreu um infarto ao entrar em um avião em Foz do Iguaçu, em novembro de 2018. Ele precisou ser retirado às pressas da aeronave. Na época, Wagner chegou a ser atendido em um hospital na cidade, mas foi liberado para seguir trata mento no Rio.

 

História

Natural de Duque de Caxias, Wagner Montes era advogado e apresentador e foi eleito deputado federal nas últimas eleições pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB), com mais de 60 mil votos.

Como apresentador, ganhou fama no programa ‘Aqui Agora’, que apresentou na extinta TV Tupi, em 1989. Atualmente, ele trabalhava como apresentador do ‘Balanço Geral’ da Record TV, no Rio de Janeiro.

Por meio de notam a emissora lamentou a morte do apresentador.

“A Record TV lamenta o falecimento do nosso querido amigo e apresentador Wagner Montes neste sábado, 26 de janeiro de 2019.Conhecido pela irreverência e luta social que marcou seu trabalho ao longo de 35 anos como jornalista de TV, Wagner Montes foi um campeão de audiência e um dos apresentadores de maior sucesso na televisão brasileira. Expressamos nossas condolências aos familiares, amigos e admiradores do trabalho deste profissional que ajudou a escrever a história da televisão brasileira.”

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado