fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

“Vou honrar tudo que meu pai ensinou e o que ele deixou”, afirma filho de Gugu

Luiz Bacci conversou com a mãe de Gugu, Maria do Céu. “Ela me disse: ‘obrigada por ter amado meu filho, gostado do meu filho'”

Aline Rocha

Publicado

em

PUBLICIDADE

Da Redação
[email protected]

Durante o velório do apresentador Gugu Liberato, o jornalista Luiz Bacci contou que conversou com João Augusto, filho mais velho de Gugu. O jovem estava muito emocionado e afirmou que vai honrar tudo que o pai ensinou. 

“Eu disse para a Rose (Miriam, esposa de Gugu) que, a partir de agora, vocês vão ganhar um anjo da guarda gigante. A Rose fez questão que eu contasse isso para o João. Ele virou para mim e disse: ‘Vou honrar dia após dia o que meu pai ensinou e o que ele deixou’”, contou Luiz Bacci.

Bacci também afirmou ter conversado com a mãe de Gugu, Maria do Céu, que tem 90 anos. Segundo ele, ela agradeceu a presença dele. “Ela me disse: ‘obrigada por ter amado meu filho, gostado do meu filho'”. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador também disse que não quis ver o caixão. “A última imagem de Gugu foi nos EUA, com o olhar de criança. É essa imagem que eu vou guardar para sempre”, disse.




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade