Menu
Na Hora H!

Vizinho suspeito de matar menina a facadas é encontrado morto em presídio

Corpo de Emanuelle Pestana foi encontrado três dias após desaparecimento 

Redação Jornal de Brasília

15/01/2020 11h08

O suspeito de matar a menina Emanuelle Pestana de Castro, de oito anos, foi encontrado morto nesta quarta-feira (15), na cela onde estava preso. Agnaldo Guilherme Assunção, de 49 anos, confessou ser o autor do assassinato da criança. 

Ainda de acordo com o registro da Polícia Civil, Aguinaldo estava sozinho na cela no momento em que foi encontrado.

Emanuelle foi encontrada morta na noite de segunda-feira (13), em Chavantes-SP. Ela estava desaparecida desde sexta-feira (10). 

Agnaldo foi preso nesta terça-feira como principal suspeito do crime. Ele relatou à polícia que queria se vingar da mãe da menina. 

Crime

Emanuelle Pestana de Castro, de oito anos, que estava sumida desde sexta-feira (10) enquanto brincava em uma praça, foi encontrada morta em uma área de mata nesta segunda-feira (13). 

De acordo com a polícia, equipes foram acionadas após o suspeito, Agnaldo Guilherme Assunção, que é vizinho da família, confessar que matou a menina e indicar onde havia deixado o corpo. 

Após a confissão, policiais civis, militares e a equipe da perícia técnica foram até o local e encontraram a vítima morta ao lado de um córrego. 

Ainda de acordo a polícia, o vizinho foi interrogado nesta segunda-feira e havia negado saber de qualquer informação sobre o desaparecimento da criança. Contudo, acabou confessando à polícia o crime. Ele foi preso e está à disposição da Justiça.

O corpo de Emanuelle foi encaminhado ao IML. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado