Menu
Na Hora H!

Vizinho mata mulher e o filho dela a facadas

Vítima teria reclamado do vizinho escutar música com o volume muito alto e consumir drogas no local

Redação Jornal de Brasília

10/03/2021 11h08

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante sob suspeita de matar uma mulher e o filho dela a facadas. Câmeras de monitoramento flagraram o suspeito invadindo a residência das vítimas na madrugada de segunda-feira (8).

O caso ocorreu no bairro Vila Regente Feijó, no distrito de Água Rasa, Zona Leste de São Paulo. As vítimas foram identificadas como Patricia Annunciato, de 48 anos, e o filho dela, Marcelo, de 9.

De acordo com a polícia, Patricia teria reclamado do vizinho escutar música com o volume muito alto e consumir drogas no local. Por volta das 4h15 de segunda-feira o vizinho foi flagrado atravessando a rua em direção a casa de Patricia.

As imagens ainda mostram que o suspeito portava um martelo, usado para quebrar câmeras de segurança. Ele volta para casa, mas retorna ao local 13 minutos depois, vestindo um capuz e com uma mochila. Em seguida, ele escala as grades da residência da vizinha.

Os vizinhos da vítima ouviram os gritos vindo do imóvel e acionaram a polícia. Os agentes realizaram diligências e capturaram o suspeito, que tentava fugir pelos fundos da casa. Os corpos de mãe e filho estavam na sala da casa.

Uma outra filha de Patricia, Gabriela Sanches, de 23 anos, prestou uma homenagem à mãe e ao irmão nas redes sociais:

“Nossa separação é apenas física, nossas almas estão ligadas pelo amor. Um pedaço meu vai com vocês. Nunca haverá um dia que eu não viva por vocês. Só ficam as lembranças de tudo o que vivemos. Na alma, a esperança. Nos encontraremos. A saudade bate a porta do coração e as lágrimas vêm. Como suportar a dor e prosseguir quando se perde alguém? Só Deus para nos sustentar, só Deus para nos compreender”, escreveu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado