Um vizinho é apontado pela Polícia Civil como o principal suspeito de assassinar Laislany da Silva Rabelo, de 24 anos, grávida de seis meses, e o marido dela, Carlos Henrique Cândido Gomes, de 32 anos, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal.
O delegado João Rafael, responsável pelo caso, informou que o suspeito teve prisão temporária decretada pela Justiça, mas está foragido.
Relação próxima com o casal
As investigações apontam que o suspeito tinha uma relação de proximidade com as vítimas: era casado com uma prima de Carlos Henrique e ambos frequentavam as casas um do outro. Além disso, os dois homens mantinham parceria na construção de casas populares, o que teria motivado o desentendimento que culminou no crime.
Na noite do crime, o casal estava sozinho na residência onde morava, no bairro Jardim das Américas. Um vizinho relatou à polícia que viu um homem encapuzado entrar na casa.
Segundo a investigação:
- Laislany foi atingida por um tiro na boca;
- Carlos Henrique levou um tiro no rosto, conseguiu correr até a casa de um vizinho e pedir ajuda, mas foi perseguido, baleado novamente — mais dois disparos — e morreu no local.
Após a ação, o autor fugiu em uma motocicleta, levando consigo a arma utilizada.
A Polícia Civil segue nas buscas para localizar o suspeito e reunir novas provas sobre a motivação e circunstâncias do crime.