Menu
Na Hora H!

‘Viúva Negra’ é presa após matar e perfurar órgão genital de marido

Mulher é acusada de dopar a vítima para que os comparsas o matassem 

Redação Jornal de Brasília

30/10/2019 12h10

Da redação
[email protected]

A viúva de um homem que foi encontrado morto com marcas de tortura foi presa suspeita de ter envolvimento no homicídio, cometido em setembro de 2018. Além dela, um homem, apontado como comparsa do crime, também foi preso. De acordo com a polícia, Alessandra Moreira, de 43 anos, que ficou conhecida pelas autoridades como ‘viúva negra’, dopou o marido para que os comparsas o matassem. 

Reginaldo de Souza Oliveira, de 43 anos, foi encontrado morto no dia 8 de setembro de 2018 em uma estrada de Registro-SP, após sair dizendo que ia comprar cerveja. De acordo com a polícia, a vítima tinha sinais de enforcamento e perfurações na região genital, o que indicaria sinais de tortura. 

Na época do desaparecimento, a mulher da vítima disse que ficou preocupada, pois o marido não retornou para trabalhar. O carro que ele estava usando foi encontrado pouco mais de 15 horas após o desaparecimento. 

Após um ano de investigações, a mulher e um comparsa, Yago Almeida Protásio, foram presos e acusados de cometerem o crime. De acordo com o delegado responsável pelo caso, após a prisão, Alessandra confessou o crime durante depoimento. 

Alessandra alegou que ela e o marido estavam se desentendendo constantemente e ele a agredia. Apesar disso, a polícia acredita que a motivação do crime, na verdade, tenha sido outro relacionamento que a viúva mantinha fora do casamento. A investigação ainda aponta uma terceira pessoa envolvida no crime, que ainda não foi detida.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado