Menu
Na Hora H!

Viúva de Gugu deverá receber pensão mensal de R$ 100 mil

Segundo o juiz responsável pela decisão, esse valor é o equivalente ao que Gugu havia destinado para o sustento da mãe, Maria do Céu

Redação Jornal de Brasília

24/01/2020 16h27

A viúva do apresentador Gugu Liberato, Rose Miriam Di Matteo, deverá receber pensão de R$ 100 mil por mês. A decisão é da 9ª Vara da Família e das Sucessões do Foro Central da Capital do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP). 

Segundo o juiz responsável pela decisão, esse valor é o equivalente ao que Gugu havia destinado para o sustento da mãe, Maria do Céu. O pedido foi feito por Nelson Willians e João Vinícius Manssur, representantes de Rose. 

“A decisão foi sensível ao momento que passa Rose Miriam. Após a morte de Gugu, que era o mantenedor dela e dos filhos, ela ficou sem recursos até para manter as despesas de casa, já que a inventariante do espólio é a irmã de Gugu, que não repassou absolutamente nada para Rose”, afirma Nelson.

Rose acionou a Justiça em dezembro de 2019 para pedir o reconhecimento de união estável com o apresentador, com quem se relacionou por cerca de 20 anos. Ela é mãe dos três filhos de Gugu, mas não foi casada oficialmente com ele e nem incluída no testamento, datado de 2011. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado