fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Vítima vê próprio celular em anúncio na internet, marca encontro e mulher é presa

Aparelho havia sido roubado há quatro dias 

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Da redação
[email protected]

A vítima de um assalto localizou o próprio celular em um site de vendas, fingiu estar interessada em comprar o aparelho, marcou um encontro com a suposta vendedora e conseguiu recuperar o aparelho nesta segunda-feira (25). Uma mulher foi presa suspeita de cometer o crime de receptação, após a polícia armar um cerco no local onde aconteceria a entrega do produto. 

De acordo com a polícia, a vítima foi assaltada no dia 21 de novembro, quando saía de um comércio. Dois suspeitos em uma moto anunciaram o assalto e levaram o celular. Um Boletim de Ocorrência foi registrado e a vítima passou a rastrear a localização do dispositivo. 

Dois dias após o crime, o dono do aparelho viu o anúncio no site de vendas, fingiu ser um comprador e marcou o encontro com a mulher. A vítima informou a polícia e agentes se infiltraram no estabelecimento para fazer o flagrante. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Chegando ao local, uma mulher se aproximou dele e mostrou o aparelho, oferecendo-o por R$ 380. O verdadeiro dono então reconheceu o celular que havia sido roubado quatro dias antes e os policiais capturaram a suposta vendedora. O caso ocorreu em Fortaleza-CE. 

A suspeita informou à polícia que uma amiga havia pedido para ela fazer a entrega do produto e indicou o local onde estava a pessoa que teria feito o anúncio na internet. Os agentes conseguiram localizar a dona do anúncio, que foi detida e levada para a delegacia, onde vai responder pelo crime de receptação. A suposta vendedora foi liberada.




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade