Menu
Na Hora H!

Vítima encontra suspeito de roubo dormindo na própria cama

A polícia foi acionada e, ao interrogar o suspeito, de 19 anos, o mesmo negou ter furtado a residência, dizendo ter entrado no local apenas para dormir

Redação Jornal de Brasília

10/08/2022 12h41

Foto: Reprodução

Um homem, de 52 anos, foi surpreendido nesta terça-feira (9) após voltar para casa e dar de cara com o suspeito de ter furtado a residência, dormindo na própria cama. A vítima havia saído do local para denunciar o crime que ocorreu na noite de segunda-feira (8), em Dourados, a 235 km de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, foi levado da casa uma televisão de 50 polegadas, um fogão elétrico, roupas, materiais limpeza e até alimentos.

Além de estar dormindo na cama da vítima, o suspeito também utilizava uma camisa e uma bermuda do dono da casa. Conforme constatado pela polícia, o suspeito possui diversas passagens por roubo e destruição de obstáculos.

O jovem disse à polícia ser usuário de drogas e que teria entrado no local apenas para dormir. Ele foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados, onde o caso segue em investigação.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado