Menu
Na Hora H!

Vídeo: vizinhos agridem jovem e tecem comentários racistas

A jovem, então, procurou ajuda na portaria, mas o porteiro também foi agredido. O síndico e a mãe da garota tentaram ajudar e também foram agredidos

Redação Jornal de Brasília

30/06/2020 14h59

Na última quinta-feira (25), uma universitária de 22 anos, Dayse Brilhante, foi agredida com pontapés, socos e puxões de cabelo enquanto passeava com o cachorro no condomínio em que mora, em Manaus. 

Segundo o portal G1, a jovem contou que os vizinhos faziam uma festa no local e estavam embriagados. Não apenas fisicamente agredida, Dayse também escutou comentários racistas a seu respeito. O caso ocorreu em frente à casa de um coronel da Polícia Militar. 

O boletim de ocorrência registrado no 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP) indica que ela percebeu que estava sendo filmada e que os vizinhos faziam os comentários. Ao se aproximar e perguntar a justificativa das agressões verbais, não foi respondida. 

Dayse, então, saiu do local em direção à casa onde mora mas foi surpreendida com as agressões, feitas pela esposa do coronel. As câmeras de segurança gravaram toda a ação dos agressores. (Veja o vídeo abaixo).

A jovem, então, procurou ajuda na portaria, mas o porteiro também foi agredido. O síndico e a mãe da garota tentaram ajudar e também foram agredidos. Segundo o advogado da família contou ao G1, quatro agressores foram parcialmente identificados e devem ser intimados para prestar depoimento. 

Veja o vídeo das agressões:

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado