Menu
Na Hora H!

VÍDEO: sucuri de quase 7 metros é filmada em Bonito (MS)

De acordo com o G1, Juca acompanha a vida das serpentes há mais de 20 anos

Redação Jornal de Brasília

21/09/2021 12h40

Em Bonito (MS), o empresário e documentarista Juca Ygarapé flagrou uma sucuri gigante um uma expedição subaquática por um rio de águas cristalinas.

De acordo com o G1, Juca acompanha a vida das serpentes em Bonito há mais de 20 anos. Estima-se que a cobra encontrada por ele dessa vez tenha quase 7 metros de cumprimento.

“Estava realizando o mergulho e encontramos, filmei com o próprio celular, prova d’água. Eu já me acostumei, acho tranquilo, acabamos registrando o comportamento do animal. O bicho não ataca, ele se defende”, explicou Juca.

No início desse mês, outro registro chamou a atenção. O mesmo documentarista com a ajuda do fotógrafo Cristian Dimitrius registraram uma sucuri de 6 metros que ‘mostrou a língua’ para a câmera.

“Eu mergulho em Bonito desde de 2007. Quando a gente cai na água e vê o bicho, não sabemos como ele vai se comportar. Geralmente ele foge, mas este flagrante, a sucuri decidiu entrar debaixo de uma galhada e por ali ficou pendurada”, disse Cristian

Elas usam uma espécie de receptores da língua e por isso a impressão de que estava mostrando-a para a câmera. Ela estava tentando entender o que era aquilo na frente dela e a gente só admirando e filmando ali”, explicou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado