Menu
Na Hora H!

Vídeo: quadrilha explode agência bancária

Por volta das 3h, homens armados se posicionaram em frente à via para bloquear o acesso de veículos

Redação Jornal de Brasília

08/10/2020 12h06

Uma quadrilha explodiu uma agência bancária na madrugada desta quinta-feira (8) e fugiu logo após o crime. Não há registro de feridos. Parte da ação foi filmada por moradores da região.

Por volta das 3h, homens armados se posicionaram em frente à via para bloquear o acesso de veículos. Por meio das imagens que foram compartilhadas nas redes sociais, é possível ver diversas pessoas na rua, com as mãos sobre a cabeça. Alguns carros também foram usados para bloquear a passagem. O ataque ocorreu em Salvador-BA.

Além disso, era possível ver fumaça saindo da agência, por causa do uso dos explosivos. Um dos caixas eletrônicos ficou totalmente danificado após o ataque. Moradores contaram que ouviram muitos tiros, e ao menos três explosões.

Ao menos três suspeitos participaram do bloqueio da pista, enquanto o restante da quadrilha invadia a agência. A explosão do caixa eletrônico danificou um muro da propriedade vizinha.

Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionadas para fazer a perícia no local. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

Foto: Reprodução/TV

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado