Menu
Na Hora H!

Vídeo: Prefeito denuncia grande quantidade de cocô em beira-mar

Na gravação, Vitor Hugo Castelliano (DEM) conta que todos os passos que dá na praia é possível encontrar restos de fezes

Marcus Eduardo Pereira

02/12/2019 22h46

Da Redação
[email protected]

Uma denuncia via Instagram movimentou a cidade de Cabedelo, em João Pessoa, Paraíba. Nesta segunda-feira (2), o prefeito da cidade fez um vídeo denunciando uma grande quantidade de fezes nas praias de Camboinha e Poço.

Na gravação, Vitor Hugo Castelliano (DEM) conta que todos os passos que dá na praia é possível encontrar restos de fezes.

“Você não anda sem pisar em fezes, cada passo que você dá, é fezes. É um absurdo. Ou seja, sempre nas áreas dos catamarãs que ficam aqui. O que é que está acontecendo? Não tenho provas, mas eu vou afirmar: os catamarãs fazem as limpezas dos banheiros dentro d’água e as fezes vêm para a beira da praia”, reclamou no vídeo.

https://www.instagram.com/tv/B5kWxYKlGFh/?utm_source=ig_web_copy_link


O secretário de Meio Ambiente, Walber Farias, explicou que existem duas possibilidades para a presença da grande quantidade de fezes. uma delas, a mais improvável, de que seja dejetos de animais, principalmente de tartarugas.

“A gente trabalha com essa linha, de que sejam alguns catamarãs. Não podemos generalizar, porque temos várias embarcações que fazem o trabalho correto, mas é possível que seja da limpeza do tanque dos banheiros”, explicou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado