fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Vídeo: mulheres quase são engolidas por baleia durante passeio de caiaque

“Nós sabíamos que algo estava prestes a acontecer, mas a gente não sabia onde a baleia estava exatamente”, contou uma das amigas

Avatar

Publicado

em

Foto: Reprodução
PUBLICIDADE

Duas amigas resolveram aproveitar o dia no litoral estadunidense e assistir as baleia que nadam pela região. Durante o passeio de caiaque, uma baleia jubarte quase engoliu Julie McSorley e Liz Cottriel. O momento surpreendente foi flagrado em um vídeo postado nas redes sociais. .

As amigas relataram que chegaram a perceber o movimento na água.

“Nós sabíamos que algo estava prestes a acontecer, mas a gente não sabia onde a baleia estava exatamente”, contou Cottriel, 55, ao New York Times.

Em seguida, a baleia jubarte emergiu e levantou o caiaque quase dois metros no ar. Nesse momento, foi possível avistar o interior da boca do animal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu só via branco e pensei, ‘eu vou ser esmagada’, porque eu achei que ela iria me afogar ou me engolir. Eu disse: ‘estou literalmente olhando para o interior da boca de uma baleia’”, relembrou.

Apesar do susto, as duas amigas sofreram apenas hematomas leves causados pela queda.

Entres os comentários nas redes sociais, um usuário do Twitter comparou o caso com outras historias conhecidas: “já vimos isso na bíblia e em Pinóquio. E não acreditamos”.




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade