Menu
Na Hora H!

Vídeo: Mulher descobre traição e ameaça matar amante do marido

Em depoimento à polícia, a suspeita relata que fez uma de suas filhas gravar um vídeo em que expõe e submete a amante do marido a uma sessão de agressões, ameaças e humilhações

Marcus Eduardo Pereira

09/10/2019 20h03

Da Redação
[email protected]

Após descobrir uma traição, uma mulher, conhecida como Ana, torturou a acusada com uma faca. Em depoimento à polícia, a suspeita relata que fez uma de suas filhas gravar um vídeo em que expõe e submete a amante do marido a uma sessão de agressões, ameaças e humilhações.

O caso aconteceu no município de Manicoré, próximo a Manaus, Amazonas. Segundo informações, Ana teria sido chamada à delegacia da Polícia Civil por causa das agressões, na última segunda-feira (7).

No vídeo, é possível ver a jovem de 20 anos acuada em um canto da quitinete que servia para os encontros amorosos com ‘Pajuba’, a jovem recebe tapas na face, é surrada na cabeça e nas costas e, de joelhos, tem os cabelos cortados pela agressora, que faz ameaças com a faca na mão enquanto o vídeo é filmado pela filha. Confira:

“Ou os cabelos ou a vida!”, impôs Ana à vítima. Durante toda a sessão de tortura, a jovem é alertada para que não se meta com ‘Pajuba’ (marido da agressora) porque ele é velho e casado. Sob ameaça, ela é obrigada a fazer tal promessa. “’Pajuba’, quero só o teu dinheiro porque tu é velho e não quero ficar contigo”, disse a jovem ao ler, sob jura de morte, o texto escrito pela esposa do amante.

No final, Ana faz ameaça de morte à jovem caso ela não saísse da cidade e fosse denunciar a agressão na delegacia. “Se tu for (sic) na delegacia, vou torar teu pescoço”.

Depois ela revela que está saindo dali para dar uma surra em ‘Pajuba’. Em seguida, a mulher afirma que descobriu a traição depois de ter instalado um aplicativo no celular do marido que, segundo ela, “é burro”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado