Menu
Na Hora H!

Vídeo: mulher denuncia que vizinho teria cortado pernas de cachorro com foice

Animal foi levado até uma clínica veterinária, onde passou por cirurgia; ele corre risco de não conseguir andar novamente

Redação Jornal de Brasília

04/11/2020 13h03

Uma mulher, de 32 anos, denunciou o vizinho por cortar as pernas do cachorro dela. Câmeras de monitoramento flagraram o momento em que o suspeito aparece agredindo o animal, na madrugada de domingo (dia 1°). A Polícia Civil investiga o caso. Devido aos ferimentos, o cão precisou passar por uma cirurgia.

O caso foi apurado pelo Portal Mais Goiás. Em entrevista ao veículo, a mulher disse que ela e o marido escutaram o choro do cachorro durante a madrugada. Ao sair de casa, o casal viu o homem agredindo o animal com uma foice. O caso ocorreu em Senador Canedo-GO.

Vídeo

Pelas imagens, é possível ver o suspeito chutando o animal. Em seguida, aparecem mais dois cães e o homem deixa o local. Após algum tempo, ele retorna com um objeto nas mãos e dá diversos golpes no cachorro.

No início da manhã de domingo (1), o animal foi levado até uma clínica veterinária, onde passou por cirurgia. Mesmo após o procedimento, o animal corre o risco de não conseguir andar novamente. A tutora relatou que o ligamento do tendão dele foi rompido.

O vizinho alegou à polícia que reagiu após ser atacado pelo cachorro quando passava pelo local.

A mulher relatou ainda que não há muro entre os lotes dela e do vizinho e, por isso, os cães deles acabam entrando em conflito. No entanto, ela afirma que não é preciso usar de violência para separar os animais.

Por fim, a mulher alegou, em entrevista, que foi ameaçada pelo vizinho e que ela e o marido irão se mudar por medo. Ela informou ainda que irá solicitar uma medida protetiva contra o suspeito e que irá acionar a Justiça para que ele pague pelo tratamento do cachorro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado