fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Vídeo: mulher de 36 anos invade escola e agride aluna de 14

Aline Rocha

Publicado

em

PUBLICIDADE

Da Redação
[email protected]

A Escola Estadual Rui Barbosa, em Campo Grande, foi invadida por uma mulher de 36 anos que queria agredir uma estudante de 14. Ela estava acompanhada da filha e de mais uma aluna do 7º ano. Além delas, diversos alunos presenciaram e filmaram a cena, que acabou viralizando nas redes sociais. 

A mãe da menina agredida prestou depoimento e afirmou que a violência contra a filha foi por “motivos pessoais”. Ela foi à Delegacia Especializada de Proteção à Criança e o Adolescente (Depca) na manhã desta sexta-feira (1º) para apresentar os vídeos e prestar esclarecimentos. 

A polícia registrou o caso como lesão corporal dolosa na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em nota, a assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Educação (SED) informou que as escolas trabalham com uma série de protocolos que seguem o regimento escolar. Com base nisto, é disponibilizado um documento e, antes da SED tomar conhecimentos dos fatos, é necessário a escola seguir uma série de procedimentos, entre eles entrar em contato com os alunos envolvidos na ocorrência, além dos responsáveis. No entanto, tudo o que ocorreu será apurado.

 




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade