Menu
Na Hora H!

Vídeo: mulher arremessa guarda-chuva em assaltante

Homem tomou o celular da vítima enquanto ela caminhava. A mulher, então, arremessou o guarda-chuva, conseguiu derrubar o suspeito e recuperou o celular

Redação Jornal de Brasília

05/12/2020 10h08

Uma mulher reagiu a um assalto na manhã deste sábado (5). Ela e uma colega caminhavam por uma calçada, quando um homem, em uma bicicleta, passou e lhe tomou o celular. A vítima, então, arremessou contra o assaltante um guarda-chuva que tinha na mão. Veja o vídeo:

O caso ocorreu em São Vicente-SP. As imagens são de circuito de segurança. Elas mostram que o assaltante cai quando recebe o golpe de guarda-chuva. Em seguida, as mulheres e um homem tentam recuperar o item roubado pelo homem.

Ao G1, a funcionária de uma loja próxima disse que viu toda a cena. “[A mulher] deu tanto nele, que até quebrou o guarda-chuva”, relembra. “Foi tudo rápido. Conseguimos o vídeo e mandamos para algumas pessoas só por WhatsApp, mas então tomou muita proporção.”

As forças de segurança de São Vicente-SP não informaram se houve registro de ocorrência sobre o caso. Portanto, não havia identificação dos envolvidos até a última atualização desta matéria.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado