Menu
Na Hora H!

Vídeo: motoristas entram em pânico com tiroteio na Av. Brasil

Pessoas que presenciaram a cena publicaram vídeos nas redes sociais, que mostram pessoas deitadas no chão da via para se proteger dos disparos

Aline Rocha

26/11/2019 14h58

Foto: Reprodução

Da Redação
[email protected]

Na manhã desta terça-feira (26), motoristas e passageiros tiveram que deixar seus veículos e se jogarem no asfalto por causa de um intenso tiroteio na Avenida Brasil. A troca de tiros aconteceu durante perseguição da Polícia Militar a dois carros no fim da manhã, por volta de 11h.

Pessoas que presenciaram a cena publicaram vídeos nas redes sociais, que mostram pessoas deitadas no chão da via para se proteger dos disparos. “Meu deus do céu, a gente não sabe para onde vai! Não sabemos o que fazer agora. É desespero puro. Tudo parado aqui em frente ao Parque União”, disse um deles.

Veja o vídeo: 

A Polícia Militar conseguiu prender um homem e uma mulher e recuperar um carro. A informação inicial é que teriam duas pessoas feridas, que foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de Policiamento das Vias Expressas (BPVE) abordou dois veículos suspeitos e seus ocupantes atiraram, iniciando o confronto.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado