Menu
Na Hora H!

Vídeo: militar saca arma e agride motorista

Médico do Exército Pablo Paolo Bollauf foi identificado como o autor da agressão

Redação Jornal de Brasília

25/02/2021 9h22

Foto: Reprodução

Um médico do Exército agrediu um motorista de 27 anos durante uma briga de trânsito. A namorada do rapaz gravou toda a ação. Além de desferir um soco contra o condutor do outro carro, o militar aparece sacando uma arma de fogo e dando dois tiros para o alto.

O médico do Exército Pablo Paolo Bollauf foi identificado como o autor da agressão. O Exército afirma que “tomou conhecimento do fato, na manhã de terça-feira, 23 de fevereiro de 2021, envolvendo o médico Pablo Paolo Bollauf, militar do Exército Brasileiro” e que, “diante disso, foi aberto um procedimento administrativo (sindicância) para elucidar as circunstâncias do ocorrido”.

A vítima relatou que o caso ocorreu na tarde de domingo (21). Na ocasião, o rapaz voltava de uma chácara, quando um carro passou em alta velocidade. Com isso, os retrovisores do carro dele e do agressor colidiram. Devido ao susto, a vítima buzinou e, irritado, o militar desceu do carro para tirar satisfação.

Por meio das imagens gravadas pela namorada da vítima, que estava sentada no banco do passageiro, é possível ver o momento em que o homem dá um soco no motorista. Na sequência, a vítima desata o cinto de segurança. Nesse momento, o militar tira uma arma da cintura e atira para cima duas vezes, antes de voltar ao próprio carro.

O jovem contou que registrou um boletim de ocorrência sobre o caso na Polícia Civil para que seja investigado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado