Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Na Hora H!

Vídeo: mãe abandona recém-nascido em terreno baldio

Não satisfeita, a mulher volta para e, de acordo com a polícia, ela pega um galão com álcool para atear fogo no corpo do bebê

Foto: reprodução

Na quarta-feira (12), o corpo de um recém-nascido foi encontrado carbonizado, em uma rua de Anápolis (GO), após um cachorro arrastá-lo pela rua. De acordo com a Polícia Civil, a mãe confessou o crime e foi presa.

A mãe do bebê foi flagrada por uma câmera de segurança. No vídeo, ela para o carro em frente ao terreno, onde o recém-nascido foi encontrado, desce do veiculo com a criança dentro de uma caixa de papelão e entra no lote.

Não satisfeita, a mulher volta para e, de acordo com a polícia, ela pega um galão com álcool para atear fogo no corpo do bebê. Confira o vídeo

Aos investigadores, a mulher contou que escondeu a gravidez da família e até do namorado. Informou também que amamentou a criança por apenas um mês.

A Polícia Civil informou que o bebê ainda estava com a pulseira dada em maternidades nos hospitais. O recém-nascido tinha cerca de uma semana de vida. A mãe foi autuada pelo crime de ocultação de cadáver e está detida no presídio da cidade.






Você pode gostar