Menu
Na Hora H!

Vídeo: incêndio atinge supermercado atacadista em Campo Grande

Em nota, o supermercado afirmou que a brigada de incêndio do estabelecimento agiu rapidamente e esvaziou a loja assim que as chamas apareceram

Redação Jornal de Brasília

14/09/2020 8h44

Um supermercado atacadista localizado na avenida Duque de Caxias, em Campo Grande, ficou completamente destruído após ser atingido por um incêndio na tarde desse domingo (13).

Em nota, o supermercado afirmou que a brigada de incêndio do estabelecimento agiu rapidamente e esvaziou a loja assim que as chamas apareceram. A empresa também se colocou a disposição das autoridades e relatou que não houve feridos.

Imagens e vídeos divulgados na internet mostram alguns funcionários tentando conter as chamas com uma mangueira. O fogo, no entanto, se alastra pelas prateleiras do supermercado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 17h30, afirma a corporação. Além das equipes, um caminhão tanque com 10 mil litros de água também foi mobilizado para conter as chamas. Unidades de combate a incêndio da Infraero e da Águas Guariroba também deram apoio aos bombeiros no local.

O trabalho das equipes teve prosseguimento até a madrugada desta segunda-feira (14).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado