Menu
Na Hora H!

Vídeo: idoso é agredido com vários golpes de capacete durante assalto

Por conta das pancadas, vítima chegou a cair duas vezes no chão. Idoso teve corte de 20 centímetros na cabeça e precisou ser levado ao hospital 

Marcus Eduardo Pereira

10/09/2019 12h21

Da redação
[email protected]

Um idoso foi agredido com golpes de capacete durante um assalto na manhã de domingo (8). O vídeo impressiona pela força imprimida pelo suspeito na agressão à vítima.

O homem, que estava na garupa da moto, desceu, foi até o idoso e começou a desferir golpes contra ele com o capacete. Após várias pancadas, principalmente na cabeça, a vítima caiu no chão. 

O assaltante começou a mexer nos bolsos do idoso, que se segurou em uma lixeira e levantou, mas levou outra pancada na cabeça e caiu novamente. O ladrão revirou o idoso e mexeu novamente em seus bolsos. Em seguida, pegou alguns pertences e fugiu correndo. 

Segundo a polícia, o idoso teve um corte de aproximadamente 20 centímetros na cabeça, foi socorrido pelo Samu e levado ao hospital. Após o atendimento, ele recebeu alta. 

O caso ocorreu em Itumbiara-GO. A PM realizou buscas pela região e prendeu o homem. Logo em seguida, conseguiu prender a mulher que pilotava a moto. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado