Menu
Na Hora H!

Vídeo: homens roubam loja a cavalo

Os assaltantes levaram malas cheias de mercadoria. Durante o roubo, clientes e funcionários foram ameaçados. O cavalo foi deixado no local

Redação Jornal de Brasília

07/06/2021 9h59

Foto: divulgação/SSP

Na tarde de sábado (5), dois homens armados invadiram e roubaram uma loja, no município de Itaporanga D’Ajuda (SE). Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram toda a ação. Um dos envolvidos estava montado a cavalo.

Na noite de domingo (6), os suspeitos de cometerem o roubo na loja foram presos pela Polícia Militar (PM) no povoado Rio Fundo III, em Estância, distantes cerca de 38 quilômetros. Um adolescente também foi apreendido.

Os assaltantes levaram malas cheias de mercadoria. Durante o roubo, clientes e funcionários foram ameaçados. O cavalo foi deixado no local, os homens assaltaram um táxi e fugiram.

Os homens só foram presos após denúncias apontarem que eles tinham sido vistos em um bar do povoado Rio Fundo III. Com os suspeitos, foram encontrados perfume, brincos e um relógio, que ainda estava com a identificação da loja. Um dos envolvidos confessou a prática do crime.

Os policiais também encontraram uma arma de fogo calibre 22 e um simulacro de espingarda. Os suspeitos e o material apreendido foram levados à Delegacia. A Polícia Civil investiga o caso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado