Menu
Na Hora H!

Vídeo: homem tenta atirar mais de cinco vezes contra esposa e arma falha

Ele acertou uma coronhada na cabeça da vítima antes de ir embora 

Redação Jornal de Brasília

14/11/2019 10h11

Da redação
[email protected]

Dentro de um comércio da família, um homem conversa com outra pessoa em frente ao caixa enquanto sua esposa está atrás do balcão. Em certo momento, ele puxa uma arma e aponta, à queima-roupa, a pistola na cabeça da companheira. Ele tenta atirar várias vezes, mas a arma falha. O momento foi flagrado por câmeras de segurança e o suspeito foi preso.

O caso ocorreu em Itacoatira-AM. Nas imagens, é possível ver, e também de acordo com testemunhas, que foram cinco disparos que o suspeito tentou efetuar contra a vítima. Em todas as vezes a arma falhou. 

Duas outras mulheres estão na cena e assistem à tentativa. Uma delas consegue puxar o homem e desvia ele da mira, logo quando a pistola funciona e dispara o primeiro e único tiro. Ela não consegue dominar o suspeito por muito tempo e logo ele se volta, novamente, à sua esposa. 

A esposa cobre e abaixa o rosto, ainda na mesma posição atrás do caixa, quando o homem efetua outro disparo, com a arma colada na cabeça. A arma falha, mais uma vez, e o marido acerta uma coronhada na mulher. 

Ele foi preso preventivamente nesta terça-feira (12), pela Delegacia da Mulher do município, depois de a vítima fazer a denúncia e levar o vídeo como prova.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado