Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Vídeo: homem tenta atirar mais de cinco vezes contra esposa e arma falha

Ele acertou uma coronhada na cabeça da vítima antes de ir embora 

Publicado

em

PUBLICIDADE

Da redação
redacao@grupojbr.com

Dentro de um comércio da família, um homem conversa com outra pessoa em frente ao caixa enquanto sua esposa está atrás do balcão. Em certo momento, ele puxa uma arma e aponta, à queima-roupa, a pistola na cabeça da companheira. Ele tenta atirar várias vezes, mas a arma falha. O momento foi flagrado por câmeras de segurança e o suspeito foi preso.

O caso ocorreu em Itacoatira-AM. Nas imagens, é possível ver, e também de acordo com testemunhas, que foram cinco disparos que o suspeito tentou efetuar contra a vítima. Em todas as vezes a arma falhou. 

Duas outras mulheres estão na cena e assistem à tentativa. Uma delas consegue puxar o homem e desvia ele da mira, logo quando a pistola funciona e dispara o primeiro e único tiro. Ela não consegue dominar o suspeito por muito tempo e logo ele se volta, novamente, à sua esposa. 

A esposa cobre e abaixa o rosto, ainda na mesma posição atrás do caixa, quando o homem efetua outro disparo, com a arma colada na cabeça. A arma falha, mais uma vez, e o marido acerta uma coronhada na mulher. 

Ele foi preso preventivamente nesta terça-feira (12), pela Delegacia da Mulher do município, depois de a vítima fazer a denúncia e levar o vídeo como prova.


Você pode gostar
Publicidade
Publicidade
Publicidade