Menu
Na Hora H!

Vídeo: homem que matou mulher é espancado por vizinhos 

Francisco Dias Borges é acusado de assassinar Necivânia Eugênio Caldas

Redação Jornal de Brasília

14/11/2019 20h18

Foto: Vítor Mendonça/Jornal de Brasília

Da Redação
[email protected]

Nesta quinta-feira (14) uma mulher foi assassinada na QR 217 de Santa Maria. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) a vítima foi morta com arma branca pelo ex-marido. O irmão da mulher também foi ferido ao tentar apaziguar a briga. 

Segundo os policiais o ex marido, Francisco Dias Borges, foi agredido por populares e acabou preso, ele será levado para Central de Flagrantes da 20ª DP. A arma utilizada no crime também foi apreendida.

As imagens são fortes e mostram um grupo revoltado pisoteando e chutando a cabeça do homem. Na gravação também é possível observar Necivânia caída no chão, ainda de capacete.

A mulher, identificada como Necivânia Eugênio de Caldas, 37 anos, acabou morrendo no local e o irmão dela, Adailton Eugênio de Caldas, foi levado por populares para o hospital. 

Nercivânia estudava enfermagem em uma faculdade em Taguatinga e estaria indo para o primeiro dia de estágio no Hospital Regional de Santa Maria. De acordo com informações de testemunhas, ela estaria voltando de um corte de cabelo do filho de oito anos.

A mulher deixou quatro filhos; um de 19, outro de 17, uma de cinco, filha do agressor, e o menino de oito anos, que correu quando Francisco Dias Borges os empurrou da moto.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado